Como Desentupir Vaso sanitário

Aprenda Como Desentupir Vaso sanitário de sua casa

Constantemente temos problemas com vasos sanitários entupidos, e na maioria das vezes não sabemos como proceder para desentupir o mesmo, mas se você esta em uma situação dessas não se preocupe neste artigo vou apresentar algumas técnicas utilizadas para fazer desentupimento de vasos sanitários.

Como Desentupir Vaso sanitário

Geralmente o que mais faz ocasionar o entupimento do vaso é o excesso de dejetos ou na maioria das vezes má projeção das tubulações que conduzi os dejetos ate a fossa, por isso na hora de projetar sua fossa e a instalação do seu banheiro você deve dar prioridade por instalar a rede de cano em linha reta se possível e, além disso, procure utilizar canos de 3 ou ate 4 polegadas se possível.

Pois o vaso sanitário sempre resolve entupir quando estamos para receber alguma visita, e isso dependendo de quantos anos o seu encanamento existe pode ser algo até frequente.

Como muitos prédios são velhos os encanamentos em sua maior parte são de ferro (ou algo do gênero) e ai o problema sempre acontece, mas para a sua sorte existe algumas técnica que sempre funciona ajudando você a desentupir o vaso sanitário, pode demorar alguns minutos, mas eu garanto que é sempre uma ótima opção.

  • Desentupidor: Se você tiver um em casa sem duvida vai ser bem útil, mas para usar é importante ter bastante água dentro do vaso para que a sucção seja feita da forma correta, com o desentupidor a tubulação é desobstruída e a rede volta a ficar livre.

 

  • Método Caseiro: Abra a tampa do vaso sanitário e coloque um saco de lixo no assento e cubra com bastante jornal, certifique-se que não tem espaços abertos, pois não pode ter entrada de ar. Feito isso feche a tampa e sente em cima (se você for muito leve coloque algum peso como um saco de ração) e de descarga. Por não ter por onde o ar escapar ele vai forçar a passagem e desobstruir o vaso sanitário. Pode ser necessário mais de uma vez, mas sempre funciona.

desentupir o vaso sanitário

  • Solução Radical: Se nada funcionar e o desespero bater a solução é a soda cáustica, mas cuidado para não usar muitas vezes, pois ele corrói o encanamento. Compre 250g de soda cáustica e jogue no vaso sanitário, ferva água e jogue por cima, e tudo que tiver dentro do vaso vai ser derretido e a passagem estará livre.

 

  • Água Fervente: Para uma solução menos radical você pode ferver água e ir jogando no vaso, mais isso pode demorar a resolver o problema. Essa é uma das técnicas muito comum entre as pessoas, no entanto dificilmente consegue solucionar o problema.

Nada Funcionou? Então a melhor solução é chamar uma empresa especializada para resolver seu problema, normalmente todas as empresas que trabalha com sistema de limpeza de fossa normalmente também realiza esse tipo de serviço também, é importante que você esteja atento, este é um site que recomendo spdesentupidoras.com ,pois normalmente esses valores para esse tipo de trabalho pode não compensar a pagar mais se haver alternativa a melhor saída é contratar uma empresa especializada, para resolver poder cantar musicas gospel e e se alegrar e completar o seu dia,ok!

Anúncios